Mente – Corpo – Espírito (Encontre o seu equilíbrio)
Category : Blog
Atualmente, o viver, o amar, o respirar, o pulsar dos nossos corações perdeu a prioridade. Muitas vezes ao acordarmos, ainda deitados, priorizamos olhar nossa celular ao invés de orarmos e agradecermos ao pai pela chance de acordar, pela chance de abraçarmos quem amamos, pela chance de fazer um novo hoje, um novo futuro para nossas vidas.
O ciclo vicioso de enriquecermos a qualquer custo, seja magoando pessoas, seja afetando nossa saúde, de adquirirmos bens materiais, nos faz cegar. Cegar em não percebermos que a maior riqueza sempre esteve ao nosso alcance, em nossas mãos. A natureza, o amor, nossa fé, nossa paz, nossa saúde, um sorriso de uma criança, isso sim são riquezas imensuráveis.
Ao acordar, ore agradecendo ao pai por mais um dia, ao caminhar observe a natureza, respire fundo, acalme seu coração, desacelere. Tente se desligar da correria do dia-a-dia por um instante, feche seus olhos e acredite que todo poder e paz sempre estiveram em nossas mãos, coração e cabeça!
1 Comment
Jahne Nadal Arrojo
14/12/2016 at 10:48 pmTenho uma amigo que sempre diz que caro é o ar que respiramos, pois estamos sempre tão preocupados com tudo ao nosso redor que não paramos nem pra respirar direito.
E pagamos caro, muito caro por não prestar atenção nas coisas simples e importantes da vida.
Parabéns amigo por compartilhar conosco.